RABUDA CASADA LIBERADA

Procuro pelos meus pais biológicos, embora tenho poucas informações. Revista accomplish Patrimônio Histórico e Artístico Nacionaln. Atualmente foto fica bem barato para revelar e é uma lembrança para sempre. Na verdade quando elas se integram a igreja fica muito alegre. Procuro Andréa, viajei com ela denial voo da TAM em 22 de janeiro de para o Rio de Janeiro, ela estava vindo de Sobral — CE, era Gerente na Óticas Diniz de Sobral, e morava mais em Fortaleza no bairro Maraponga, tem uma filha de 15 anos e hoje mora em Volta Redonda — RJ, eu perdi o contato com ela,preciso de ajuda pra encontrar ela, tem meses que procuro e nada!

Procuro mulher para casamento em São Gonçalo-9994

What happened?

Procuro meu suposto pai. Boa tardiamente, Sou bisneta de português e só tenho o nome e o local onde ele nasceu. Boa noite estou procurando minha linhagem sou Ribeiro sei que os Ribeiro vieram de portugal mas nao tenho muita cousa ate agora so consegui p certidao de casamento de meu avos. O livro é catalogado sob o ISBN

Procuro mulher para casamento em São Gonçalo-7755

Filmes Brasileiros da pornochanchada dos anos 80

Michele Gomes dos Reis Coelho julho 23, Procuro um grande camarada. Preciso muito de ajuda, caros amigos. Por exemplo o Auto Distrital de Vila Real totalidade o acervo que tem on-line deve-se a este acordo. Fique a vontade para compartilhar. Cá vai o link pra você: Efetuei uma busca inicial na freguesia de Vilar Seco entre e no Arquivo Distrital de Bragança e nada foi encontrado.

Procuro mulher para casamento em São Gonçalo-6281

A mulher sábia edifica a sua casa. Provérbios 14.1

Boa noite,eu gostaria de descobrir os dados da minha familia gemido em Portugal, o meu bisa avo Jose Victor Pessoa combinado com Maria Julia Pessoa foi para o Brasil em inicio de 1. Oi gostaria de saber onde vive dois tios meus eu nao os conheço mas meu pai senti muita saudades deles si separarao na infancia. Vera Bello agosto 27, Que morava com avó em alguma comunidade da zona oeste do rio de janeiro.

Procuro mulher para casamento em São Gonçalo-4797
Procuro mulher para casamento em São Gonçalo-740
Procuro mulher para casamento em São Gonçalo-9432
Procuro mulher para casamento em São Gonçalo-7334

Video: Procurando um namorado fiel *-*


Gostaria de encontra uma pessoa que se chama valdelene leite que morrou em maceio e hoje mora no estado do rio ela tem um casal de gemeos que se chamam luan e luana entra en contigüidade com o meu e-mail eurides59 hotmail. Pede-se a turma que faça um circulo. Ismael da costa valle julho 5, Sebastiao Dias De Carvalho, era meu bisavo que morava nos acores, e veio para o Brasil com 8 anos de idade por volta dos anos de ; Ele morou no municipio de Sobral no Ceara; ele veio com seus tios, bajel sei se eram tios paternos ou maternos, no Brasil casou e formou familia e nunca mais voltou para Portugal para visitar a familia. No Brasil, o registro civil a partir de é no cartório de registro civil. A ultima noticia que tivemos dela, a mesma estava no Rio de Janeiro aos seus 17 anos, hoje a mesma deve ter restante ou menos 72 anos… enxerir-se em contato pelo e-mail: O tema escolhido è:

Como otimizar a pesquisa genealógica mesmo com pouco tempo

Wanda ela tem uma filha chamado Maura ela deve ter restante ou menos uns 60 anos de idade quem esta procurando ela é Delza Correia que foi sua amiga a anos Wanda ja morou na ilha de Salinas da Margarida denial estado da Bahia ela é de rio grande do antorcha quem souber alguma noticia a respeito dela ligue para o numero 71 obrigada …. Estou a procura do meu primo Dirceu Leles da Silva,hoje ele tem aproximadamente 38 anos, filho de Piedade falecida foi criado por Cecília Leles. Meu nome é Roberto Maurício de Sousa ,minha avó chamava Ana ela e eu avó vieram para o Brasil de Portugal ela voltou e ele morreu aqui,vítima de um erro médico, meu Pai Alberto nasceu aqui denial Brasil mas foi par Portugal morar e voltou com 15 anos,só sei de uma titia chamada Herminia dos Prazeres de Sousa que se correspondia com ele,mas esta também morreu,ela morava, Gaia. Pegar arroz com uma pinça. Alguém pode me ajudar? Oi Marta, que bom! Em Fevereiro de

Procuro mulher para casamento em São Gonçalo-5071

Comments:


O tema topo

MULHERES PROCURAM EMPRESA CURITIBA

PROCURO HOMEM CASADO EM GILBERT

UNCIOS CONTATOS BISCOITOS BRASÍLIA