SUPERMINI ELÉTRICO

Mêo, você é pioneiro mesmo! Boa sorte no Projeto. Como faco um desses controles d velocidade? Legal sua dica, vamos torcer para chegar aqui no Brasil por um preço bom.

Páginas para procurar um parceiro em Jaboatão dos Guararapes-4333

Pesquise na internet sobre PWM. Poderia me mandar um esquema eletrico do acelerador e baterias? Sds, Julio Cezar de Lima. Sou formado em engenharia elétrica e um grande sonho meu é contribuir para o mundo com tecnologias para automoveis elétricos. Afinidade e boa sorte nos seus testes. Eu usei o PWM analógico, mais pela simplicidade de montar e eu queria andarilhar com o carro ,para ver se funcionava etc. Este é o meu projeto para a casa ou veiculo eletrico.

Páginas para procurar um parceiro em Jaboatão dos Guararapes-4653

Mt bom seu projeto. Cara, primeiramente parabens pelo teu projeto, estou pensando em implementar este domínio do motor como tcc, te pergunto: Poderia me passar o circuito do acelerador para que eu monte um semelhante? Voce esta de parabens, e valoriza uma marca nacional.

Páginas para procurar um parceiro em Jaboatão dos Guararapes-3309

O primeiro protótipo do controlador eu montei. Te passo uns links que podem ajudar a vc e a outros na ideia de montar um carro elétrico por conta própria, observando que se pode usar as mesmas características adaptando-as a nossa realidade. Abraços e mais uma tiempo parabens pelo belo trabalho Abraços e muito obrigado Grato desde-ja. Boa sorte no seu proximo projeto em escala 1:

Páginas para procurar um parceiro em Jaboatão dos Guararapes-5532

Video: O Lobisomem de Jaboatão dos Guararapes/PE # 28 Relato


Páginas para procurar um parceiro em Jaboatão dos Guararapes-554

Se vc sabe como fazer um carroentao otimo, pois o quimera é que seja o restante leve possivel mesmo. Ola Rafael, vou mandar e-mail. Estou com muito interesse em fazer um Puma GTE que estou adquirindo, o motor ainda nao tenho as especificações completas mas seria parecido com o que voce usou, talvez com um pouco mais de potencia. Matéria sobre veiculo elétrico Empresa paulista desenvolve compacto elétrico http: Isso possibilitaria maior velocidade e autonomia. Muito obrigado por dividir seus conhecimentos Abraço pedro. Pode ser interessante sim.

Páginas para procurar um parceiro em Jaboatão dos Guararapes-3705

Adorei seu carro, adoro carros eletricos. Gostei muito do seu projeto a pergu ta e bajel seria posivel adapitar um gerador comum desses de automovel para compensar a descarga e se auto carregaar. Se sim, por favor dizer qual o valor. Amigo, estou desenvolvendo um projeto de carro solar, para isso procuro um motor de cc de 6 a 12 hp. Ola amigo gostaria de conocer se vc pode falar quais materias vc usou e quanto fez para montar no condução. Gostaria de saber se você comprou o motor pelo locate e esperou receber em domicílio ou pediu para um despachante fazer todo o processo?

Páginas para procurar um parceiro em Jaboatão dos Guararapes-8255

Comments:


O tema topo

PÁGINAS DE ENCONTRAR CASAIS GRÁTIS MAIAQUELUZ

MULHERES DO SENSUAIS SALVADOR

UNCIO VANS MACEDO DE CAVALEIROS