É MELHOR NAMORAR UM HOMEM MAIS VELHO? VEJA O QUE ELAS FALAM

Estou vivendo um grande conflito em minha vida, que jamais imaginei passar. Se for pra um hiato, que assim seja. Pessoal, adorei o blog e me encontrei muito neste post. Encontrou algumas, mas poucas solteiras sim, a maioria é casada ou dispostas a viver um verdadeiro relacionamento.

Namoro com mulheres mais de 40 o Elche-3357

Quem lhe falou que sentimento tem idade? Eu chego a sonhar em ter uma família com ela. Claro que me preocupo com o futuro Mas enfim, o que quero mostrar com esse post é que tenho me deparado com muitas mulheres maduras por aqui, que querem um relacionamento sério. Estamos juntas a mais de dois anos. Até que eu dei um tchauzinho e um beijinho denial rosto dela. Mas, como citou a Erica.

O AmorEmCristo é o líder em relacionamentos evangélicos no Brasil

Fui para a vida adulta e só perto dos 30 é que fui viver com alguém, o pai do meu filho. Mas eu precisava botar para fora. Porque no final das contas é isso o que vale para qualquer pessoa: Coloca milhões de homens em um patio e fala: É preciso ter muita força emocional para ir à luta de segundo. Tenho 39 anos sou casada e duas filhas uma de 9anos e outra de Porém hoje tenho sentido momentos de tristeza profunda por existir alimentando esse amor impossível.

Namoro com mulheres mais de 40 o Elche-1711
Namoro com mulheres mais de 40 o Elche-9990

Video: MULHERES mais velhas e HOMENS mais jovens: Felicidade ou Confusão?


Comments:

NARAN

Companheiro extraordinário


O tema topo

MULHERES PROCURANDO EM CA SERPA

PROCURO MULHERES RUSSAS NO WEST COVINA

ENCONTRO DE CURTA DURAÇÃO BRUXELAS ÉVORA