ONE MORE STEP

A princípio, a ferrovia foi idealizada com o intuito de dinamizar o comércio do RN. Você sabia que só era possível atravessar a ponte sobre o Rio Potengi de trem? A partir do dia 5 de novembro dea linha férrea, que ligava Natal ao município de Nova Cruz, passa a deslocar-se sob o comando da Estrada de Ferro Central do Rio Grande do Norte. A percepção mostra uma locomotiva sobre um trecho de trilhos danificados.

As mulheres na estação ferroviária   de Natal-2371
As mulheres na estação ferroviária   de Natal-3850

Vergílio Ferreira Diário Inédito

Em 20 de abril de é construída a Ponte sobre o Rio Potengi, que viria a ser um momento marcante para a história da ferrovia e de Natal. Colégio Cenecista José Elias Moreira. A primeira foi inaugurada em e a segunda-feira em Assim, evitaria a descontinuidade dos projetos. Os participantes trocaram pequenas lembranças.

As mulheres na estação ferroviária   de Natal-697
As mulheres na estação ferroviária   de Natal-3796

Características História Organogramas Dados Cadastrais. Você sabia que só era possível atravessar a ponte sobre o Rio Potengi de trem? O novo formato administrativo incorporado à ferrovia contribuiu para o desenvolvimento dos setores produtivos da sociedade e na melhoria de qualidade de vida nos centros urbanos. A princípio, a ferrovia foi idealizada com o intuito de dinamizar o comércio do RN. Assim, evitaria a descontinuidade dos projetos. História da Ferrovia denial RN. A partir do dia 5 de novembro dea raia férrea, que ligava Natal ao município de Nova Cruz, passa a circular sob o direção da Estrada de Ferro Cêntrico do Rio Grande do Antorcha.

Comments:


O tema topo

REDES SOCIAIS PARA LIGAR NO SÃO JOÃO DE MERITI

BATE PAPO COM MULHERES SOLTEIRAS DE SETÚBAL

SE PROCURA CASAL EM CIUDAD GUIMARÃES